Sunday, July 26, 2009

Renner - Moda Masculina.


Essa aqui é especial para meu amigo Magno, com quem eu estava falando sobre as mochilas em couro e ele gostou de uma que eu fiz um post antes. Olha amigo, lá na Renner e ela é mais linda ainda "pessoalmente".
Lindaaaaa..
Sapatênis, muito mais chic do que aquele tênis surrado que alguns usam e menos formal do que um sapato social. Ideal para ser usado com blusas polo, como essa no post aqui em baixo.










Se é para ter uma gravata preta, que seja com texturas diferentes como essa. Não vá para uma festa com uma blusa preta e gravata lisa seja preta ou vermelha, parecendo o garçom do evento, saiba mesclar como eu falei aqui para as meninas.

Nossa, quando eu vi, fiquei louca, achei todas muito lindas. Paraiso das gravatas. Como é que um homem quando olha para elas, não pensa assim, poxa, eu vou levar tudinho. auhuahau...










É eu sei que algumas camisas não sairam muito bem na foto, por conta da iluminação da loja, que ficou refletindo no vidro, mas dá para ter uma idea dos estilos de gravata para combinar com as camisas.
O dia dos pais está chegando, dai vocês já vão tendo pelo menos uma idea do que comprar para seus "papis".

0 comments:

Post a Comment

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management