Tuesday, July 21, 2009

Melissa nova coleção



Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl III


Joy + J. Maskrey

Ou Michel Jackson´s Style. hehehehe.... MJ forever.

Ultragirl + J. Maskrey



Vinyl + J. Maskrey

Vinyl + J. Maskrey

Ashia
Night Galactic.

Vivienne Westwood Anglomania Ultragirl + Melissa II



Adanna

Modelo Ashanti



Modelo Karim Rashid High.
Eu quero esse aqui.

Hoje eu estava conversando com minha amiga luh, e ela me mostrou o site da melissa, cada modelo lindo, então, não deu outra, fui até o shopping mais perto de minha casa para dar uma olhada. E foi paixão a primeira vista. Luh, escolheu o modelo Adanna, mas já tinham acabado a vermelha (bordo), a preta e a verde. Ui, que tá vendendo feito banana em feira. Fizemos a compra online pelo site. http://www.melissa.com.br/

0 comments:

Post a Comment

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management