Friday, July 24, 2009

Momento DIY. Do It Yourself.

Sandálias havaianas customizadas, claro não fui eu quem fez, paguei um pouco mais caro do que numa havaiana normalzinha, por motivos óbvios, não é?
Eu amo havaianas, e tenho coleção também, modelos, cores e estilos diferentes.
Esse, foi o que eu fiz, e achei muito mais bonito do que o que eu vi na loja. hehehe...
Esse eu vi hoje na loja C&A.

Após ler algumas reportagens, sobre moda, o que mais se ouve falar atualmente, é no DIY ( Do it yourself) ou seja, Faça você mesmo.
Quem nunca viu por ai, aqueles objeto de desejo como, acessórios, bolsa, sapatos, jeans e outras "cositas" a mais e teve a brilhante idéia de: ah, eu vou fazer em casa. E fez e ficou muito bom, claro, tem pessoas que não tem a mínima aptidão para isso e eu sou uma delas, mas para não dizer que nunca fiz nada com minhas proprias mãos, de tanto cortar calça jeans estilo, Boyfriend, o que não é nada difícil, eu virei expert nisso, gostei tanto que já fiz vários para mim e para minhas duas modelos - irmãs mais novas.
É moda nos EUA e na Europa, certamente aqui, não será diferente. Então em minhas pesquisas achei esse blog http://blog.urbanoutfitters.com/blog da loja Urban Outfitters, que mostra mais peças, no estilo DIY.
É moda customizar, ter aquela peça no seu guarda - roupa que é só sua e não tem a mínima chance de sair na rua e topar com outra igual. Desde de muito jovem, eu aprendi com uma tia minha que customizar e ter peças únicas além de ser luxo é chic também.
As pessoas param você na rua, como já aconteceu comigo várias vezes e me perguntam onde eu comprei e eu simplesmente dizia, que tinha sido uma tia minha que tinha feito. hehehe....
Faça você também, pegue em casa aquela blusa ou calça jeans, que você não aguenta mais, e modifique. Você verá que valerá a pena, pois tudo que é único, tem muito valor. Do it yoursef.

0 comments:

Post a Comment

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management