Tuesday, July 28, 2009

Ligia´s Style.

Hoje eu fiquei com a incumbêcia de montar looks para minha amiga Lígia, pois ela tinha muitas dúvidas de como se vestir para certas ocasiões de acordo com a altura dela (1,78 cm), tom da pele (morena) e para seu tipo específico de corpo. Ela também me lembrou, que por ser muito tímida, não gosta de roupas que chamem muita atenção, gosta de looks simples.
Então de acordo com as palavras dela: "eu quero simples, mas não quero sem graça".

Montei os looks para ela se inspirar.

Nos dois looks de cima, o glamour está todo nos acessórios, o que pode ser usado mais a noite, já que tem tanto brilho. Eu sei que ela não gosta muito, mas tem que tentar ir se acostumando com a idéia, né, lih?
Nos dois looks de baixo coloquei, mais para o dia, sem muito brilho, dando destaque para os peep toes coloridos, para fujir do óbvio.




Os três de cima, são looks para o trabalho, com a boa e velha calça jeans de sempre, que não pode faltar em guarda - roupa nenhum, blusinhas no estilo envelope, como é o caso da primeira e da segunda, que favorece todos os tipos de corpo.
Já no terceiro look de cima eu coloquei uma blusa no estilo jabour que eu acho muito chic.
E então, para todos os looks, resolvi fazer a diferença nos acessórios.

Os três de baixo são looks mais para sair a noite.

No primeiro de baixo: jeans e uma blusa com um tecido brilhoso, o que vai destacar no tom moreno da pela dela.
No segundo de baixo: jeans, destaque para o casaquinho que também tem um pouco de brilho.
No terceiro: Jeans, blusa básica branca ou seja um look básico o que chama mais atenção é o blazer e acessórios.
E para esses três ultimos estilos, ficou melhor as bolsas no estilo carteirinha, pois elas deixam o look mais chic.
Agora, para finalizar, os vestidos.
Em todos os looks formados procurei mostrar que fica melhor para ela, vestidos acinturados, como esse envelope rosa clarinho com óculos escuros, pois estrutura mais o corpo. O que é tudo o que a mulher quer.

0 comments:

Post a Comment

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management