THE QUEEN & THE KING. Nossa, nem acredito que eu achei essa relÃquea.
With or without make up?
Ela era assim.
A dupla D&G, Madonna e Jesus.
Maus Momentos.
Mother´s time.
Onde tudo começou : "like a prayer", "La isla bonita", "like a virgin", "who´s that girl? ".Bons tempos que não voltam mais....
Bons Momentos.Madonna é Diva, algumas vezes erra, mas na maioria das vezes acerta nos seus looks.
Malhar, malhar e malhar. É bom, mas.... Tudo demais é veneno. cliquem nessa foto, para que vocês possam ver como o rosto de Madonna, está começando a ficar deformado, eu fiquei bege, quando eu vi.
Olha aqui como ela ficou.Creio que todos os fãs estão preocupados com isso. E assim como ela, Michael Jackson ficou obssecado em cuidar a aparência, depois de um acidente que aconteceu com ele, que foi quando ele teve queimadaduras de 3° grau. MJ, foi tão fofinho, que doou o dinheiro que ganhou na idenização para um hospital.
Video do acidente de Michael Jackson.
http://www.youtube.com/watch?v=EIXpSL1sfiM


2:05 PM
tahuu