Thursday, July 30, 2009

Luh´s Style

Essa é luh, a minha amiga modelo.
ela tem (1,78 cm)

Looks para ela.
Os looks foram montados no seguinte raciocínio. Todos os três primeiros são para serem usados pela manhã ou tarde, só que dependendo do lugar, ela escolhe como vai.

Etapa 1
Jeans

1- Como Luh me disse: "eu não tenho muito busto, então eu não posso usar decote, né?
Eu respondi que claro que pode, mas é o estilo "V "profundo, só que na hora de montar os looks no site eu não achei nenhum que eu gostei e que eu achasse que ela fosse usar, então na primeira foto é um look mais despojado, blusinha frente única, jeans e o destaque está na bolsa e na sandália vermelha.

2 - Luh, me disse que não gostava de calça boca de sino, mas eu coloquei essa, com uma blusinha xadrez de botão, como eu disse para ela, que eu iria montar looks que seriam legais para o tipo de corpo dela, mas entre ela gostar e usar ou não é outra historia. hehehe...

3 - Destaque para a blusa de mangas compridas, provavelmente ela não vai gostar, mas quis mostrar, que por exatamente ser uma coisa que ela não usaria, não quer dizer que não ficaria bom para o estilo de corpo dela e na sequência bem vestida também.

4- Olha ai, um look com bota, e uma blusinha de uma manga só, o que está na moda também, bolsinha carteira pink e pronto, pode ir para a festa do bode rei. auahuahauah....

5 - Menina, essa jaquetinha curtinha de couro ficou muito linda, é um estilo que fica muito bom no seu tipo de corpo. Tudo em tom neutro, para mim ficou perfeito, o segundo dia na festa do bode rei, arrazou, mona.

6 - Esse look é para você ir jantar com o bofe. Poderosa. Destaque para a bolsa carteira no tom pink.

Etapa 2
Saias.
1 - Quis mostrar que nesse você pode usar babado, fica bom para seu corpo, dá volume onde você pode ter.

2 - Um almoço na casa do bofe, por isso a bolsa carteira com a bota e a jaquetinha em couro, tá fazendo frio, é claro, estamos no inverno.

3 -Lindão esse cinto com essa saia, destacar a cintura, saia soltinha tu me falou que não gosta de roupas apertadas, essa saia tem um pouquinho de volume, mas você pode. Destaque para a pulseira que combina com a sandália. Em todos esses três look, foram montados com uma blusa básica, chamando mais atenção para a saia e os acessórios.

4-Sandália de com tirinhas é tendência, provavelmente você não vai gostar, mas eu quero só que você imagine que ficaria mais glamurosa assim. Perola, para qualquer estação. Destaque para a bolsa carteira no tom das flores roxas na sua saia.

5 -Mais perolas, saia lápis, um look mais formal, scarpin de bico arredondado. Escolhi para todos os seus looks, sandálias ou peep toes, que não são muito altos, como você me pediu. Destaque para a bolsa estilo carteira.

6 - Esse eu sei que você vai dizer: EU NÃO USARIA NUNCA. Calma, calma, eu sei que você gosta de forró, e esse estilo é puro Rock & Roll, mas eu forcei Gal e Ligia a coisas que elas não usariam de jeito nenhum, eu tive que fazer com você também. ahuauahuhau.. É puro glamour, o preto mostra total imponência por onde passa, (tive que falar palavras difíceis para seu olhos brilharem), auahauhauahu... Olha que linda a saia é de babados bem feminina, uma blusa por dentro básica preta com detalhes na estampa desenho de cavalos no tom branco, eu sei que você odeia estampa de bicho, como Gal, mas abra sua mente e venha para o lado negro da força. Destaque para a botinha cano curto e a bolsa carteira. euhueheuhue...



Etapa 3
Vestidos.
1 - Soltinho, o look todo em tom neutro, sem chamar muita atenção. Do jeito que você pediu, amei.
2 - Mais um bem soltinho, só que tá bom de neutro demais, esse veio bem colorido. Destaque para a bolsa preta e o scarpin preto arredondado.

3 - Estilo cowboy. Perfeito. Destaque para a bolsa com franjinhas.

4 - Olha o vermelho de babado que você pode usar, como eu já falei antes. Destaque para a sandália preta que combina com o cinto, mas tem a bolsa carteira para não ficar tão óbvia a combinação.

5 - Vestidinho com uma manga apenas, se você não gostar por que é longa, pense melhor, é algo bem diferente, e o propósito é mudar um pouquinho do que como já se veste de costume.

6 - Mais babados, lindo demais esse seu pretinho nem tão básico assim. Destaque para a sandália e a bolsinha carteira em tom neutro.


Eu sei, eu sei, o estilo rock você não gostou, mas eu vou colocar uma foto aqui como bônus.

link no flickr
http://www.flickr.com/photos/39748742@N07/3774474508/

0 comments:

Post a Comment

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management