Saturday, July 25, 2009

C&A e Renner

Esse aqui foi na Renner, esse scarpin eu já fiz um post com ele, está lá embaixo, o scarpin de jornalzinho, lindooooo....
Cor super tendência, Renner também. Amo scarpins

O saltinho é muito lindo. Renner
Olhem ai a bolsinha com alça de corrente que eu havia falado tanto, é moda e ainda é bem baratinha. C&A, dessa bolsa para baixo todas as peças são da C&A

Esse não saiu muito bem na foto, mas é simplesmente lindo.
LINDO!

Se você pensa assim: Nossa, eu quero uma bota, mas são inúmeros modelos, cor, estilo, textura, o que é que eu devo comprar? Está ai sua resposta, a preta em couro, estilo montaria. È simplesmente perfeita para tudo isso que você quer.

Que lindo esse peep toe
Tom neutro, toda mulher tem que ter. Salto de madeira. lindaaa..



Eu sei que não está no verão ainda, mas eu achei muito linda, e como é com essas pedrarias, já é até um estilo bem atual, pode ser usado com roupas indianas.











Scarpin Bôrdo
A alcinha, linda.
Eu amei essa aqui, esse tecido tem a textura em camurça, olhem o detalhe com a franjinha, creio que deve ser em couro, sinceramente eu não lembro.






Eu fui ontem a noite na C&A e na Renner e tirei essas fotos, para provar que é possível está na moda e gastar pouco, no caso nenhuma dessas peças (cada) custa mais de R$100,00.
Você pode ficar na moda e não gastar tanto, em outros posts eu coloquei algumas tendências e aqui estão elas.
Algumas sandálias em tons neutros, outras não, como é o caso do scarpin bôrdo, mas tudo muito bonito e barato, tem as bolsas com alça de corrente em tom neutro também, tem bota no estilo montaria, tem de tudo.

0 comments:

Post a Comment

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management