Friday, August 7, 2009

shopping day.

Olhem elas ai, eu sou apaixonada. Comprem, como eu já falei em um post anterior, é um acessório atemporal, para qualquer hora, qualquer dia e qualquer estação do ano. http://befashionis.blogspot.com/2009/07/ha-quem-nao-suspira-ao-ver-um-colar-de.html
Mais uma vez esse tom que eu tinha mostrado em um post anterior, do dia que eu fui na Renner. Essa cor é muito linda. QUEROOOO SUPER QUERO!!! auhauahu... http://befashionis.blogspot.com/2009/07/c.html
Tons pasteis, para o verão 2010. Lindo demais.
Eu queroooooooo... lindo!
Esqueci o nome dessa loja, mas eu achei esse vestidinho muito lindo.
Adorei. C&A.
A blusinha do look fofíssimo abaixo. o preço tá ali. R$ 39, oo, eu acho.
C&A.
C&A. Eu amei esse aqui, achei tudo, e vou fazer um look assim.

Hoje eu fui ao shopping para comprar um presetinho para meu "papito", porém, é claro resolvi tirar umas fotos para vocês darem uma olhada. Não foram muitas, mas o mais interessante da historia é que eu estava na C&A e veio um rapazinho perto de mim e disse: moça, não pode tirar fotos dentro da loja. kkkkkkk.... eu disse: desculpe - me é para meu blog. e sai de fininho... kkkkkkkk.... bobos, deveriam concordar, pois eu estou fazendo propaganda para eles e ainda não estou cobrando nada. ahauauah...

0 comments:

Post a Comment

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management