Tuesday, August 11, 2009

kessia´s make up.

cliquem na foto que vocês poderam ver todos os detalhes.
click on the pic. to see more details about the make - up.

Késsia (kessitaaa)

Ela nunca tinha se maquiado, essa foi a primeira vez e fui eu quem fiz a make - up. Késsia costumava falar: " odeio maquilagem, nunca vou usar" . Mas acho que eu fiz ela mudar de ideia. kkkkk.... Fiz uma make - up bem simples por que eu não queria que ela levasse um susto, quando visse a diferença. Eu amei a make up de kessita.
Coloquei a sequência das fotos desde a cara totalmente limpa até a foto da make -up toda pronta e uma foto do vestido para que vocês pudessem ver e ter uma ideia o vestido preto com detalhes todo em pedraria prata, com uma bolsa carteira ( lindaaaaaaaa) prata.

She used to say: i hate make - up, i wont never wanna make -up. lol. i think that i changed her mind about it. i made a really simple make - up, simple but chic. LOL.

0 comments:

Post a Comment

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management