Thursday, August 27, 2009

80 ´s

Para mim os anos 80 e 20 são os mais legais, depois eu vou até fazer um post só com o estilo dos anos 20, amo mesmo. Meninas e meninos, eu tive um trabalhão para montar esse looks e a cada um que eu montava, era como se eu fizesse uma viajem no tempo, é impossível olhar e não lembrar daquela epoca. Montei looks com no mínimo um itém que lembrasse os anos 80. ENjoy People.
Colete de paête.
turbante & vestido de paête.
salto em metal.
colete e saia com o cós lá em cima, tom nude e unkle boot
nossa, esse é total anos 80.
gente, eu sei que muitos de vocês vão olhar e achar super estranho, mas é o bom e velho mix de prints.
shortinho de cor e t-shirt
Mix - print.
total 80´s
vestidos soltinhos.
turbante e cintos enormes marcando a cintura.
total anos 80.
colete com paête, bolsa com alça de corrente, sandália com várias tiras, short com cós alto e t- shirt nude.
vestidinho abaulado.
meias 3/4.
saia cós alto com botões enormes.
total 80´s.
Calça de cor com colete, blusão, bolsa com alça de corrente e o cinto de tachinha.
muito paêtes e turbante.
mix print

Neon nas roupas e coats usados muitas vezes como vestido. Sim, antes que eu me esqueça o estilo do óculos é o wayfarer http://blogs.liverpooldailypost.co.uk/girlsbehavingstylishly/800px-RayBanWayfarer.jpg que é o modelo de óculos mais usado naquela epoca. E ainda farei mais outro post sobre Back to 80.s

0 comments:

Post a Comment

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management