Tuesday, August 25, 2009

Megan Fox´s Style.

Ufa, tentei por inúmeras vezes fazer este post, mas eu não estava conseguindo, não sei se é o site ou minha net, então será dividido em duas partes esse post, por que eu não estou conseguindo fazer o up load das outras fotos.






Cinto e bota com tachinhas. Adorei esse look dela.
Eu pude perceber que em todas as makes dela, seja com boca marcada e olhos em tons terra ou olhos esfumaçados e boca tom nude, Megan sempre usa lápis branco na palpebra inferior para iluminar o olhar, muito legal. Adorei. Cliquem na foto, que vocês vão ver bem melhor. lol.


















0 comments:

Post a Comment

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management