Thursday, August 6, 2009

Print de oncinha.

Coloquei muitos relógios que é para convencer minha amiga Gal a usar e as sapatilhas eu coloquei para converser Luh, por que elas odeiam estampa de oncinha ou de qualquer animal que seja. auahuaahu..... Usem meninas é um artigo muito feminino e super chic. :)
E a combinação de oncinha com o vermelho, principalmente se for o tom Bordo, para mim é o mais chic dos chic dos chics que tem, mas essa é minha opinião, vejam essa sapatilha que eu tirei foto, quando fui fazer um post sobre: é possível andar na moda e ser chic com menos de R$100,00 essa foto foi na C&A, aproveitem e vejam as outras tendências que eu encontrei por lá e na Renner também http://befashionis.blogspot.com/2009/07/c.html

Se você acha que usar um vestido todo de oncinha é muito piriguete, coloque um blazer ou você pode usar apenas um acessório, tipo uma sapatilha, uma bolsinha, relógio, tiara, colar, pulseira, óculos ou um cintinho como Grazi usou na foto acima. O importante é entender que é tendência e toda fashionista que se preze, tem que saber.

0 comments:

Post a Comment

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management