Sunday, October 4, 2009

Street Style by Tommy Ton

























Eu sei que pode ter tido algumas pessoas que não gostaram da mudança de layout do blog, mas foi um trabalho muito árduo, até conseguir achar um template dentre muitos que eu andei pesquisando na net e que eu pudesse colocar fotos enormes assim, fiz apenas para vocês se deliciarem com as imagens mais ainda e se sentirem lá bem pertinho.

IMPORTANTE!!!

PS: Devo agradecer a todos que me ofereceram selinhos. E sei muito bem das regras, mas quis mudar, por um motivo:como eu atualizo muito rapido o blog, achei melhor deixar links permanentes na lateral do blog, pois é só clicar nas figuras que já vai direto para o blog de todas as pessoas as quais eu já tenho um carinho muito grande e me ofereceram esses selinhos, devo dizer também que para mim a satisfação não tem tamanho quando eu vejo o carinho de vocês e as palavras de apoio e satisfação com o meu blog. Iria gravar um video e colocar aqui e prometo faze-lo, para agradecer "pessoalmente".
E para finalizar quero oferecer esses selinhos não apenas para 5, 10 ou 15 blogs, mas sim para todos que passam por aqui e me prestigiam.
Muito Obrigada, amores que sempre estão por aqui.


Agradecimentos
Camila Balganon por ter me ensinado a colocar as fotos assim.

0 comments:

Post a Comment

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management