Thursday, September 10, 2009

Sexy and the city 2

Aqui o que mais chama atenção é o modelo do cabelo. Total estilo anos 80. Mostrando que a ERA DA CHAPINHA, está com seus dias contados.
Já aqui o mais chama atenção no look é o scarpin que dá um contraste e balanceamento no look todo. Mesclando o glamour com o exagero típico dos 80 ´s.
1 e 3 foto: Miranda (Cynthia Nixon) no primeiro look com a calça branca e uma blusa no estilo mais largadona e na terceira foto vemos ela com um vestido com estampas que chamam bastante atenção, e max colar e uma sandália o que podemos chamar de pesada.

2 foto: Nesta foto podemos ver que Carrie (Sarah Jessica Park) esta usando um peep toe by Christian Louboutin

Claro que muitas de vocês já viram várias reportagens sobre o filme Sex and the City 2, mas o que eu quero chamar atenção é que a tendência dos anos 80 voltou com todas as forças e meninas querendo ou não Back to 80´s fará parte de nossas vidas novamente. E claro sabendo disso, eu já tinha feito um post com alguns modelos que eu montei que para mim representa e caracteriza os anos 80. Que como eu já falei outras vezes amo de paixão mesmo.

0 comments:

Post a Comment

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management